A Produtora

Pensar, produzir e distribuir de forma independente:

 

Produção de conteúdos artísticos – No Cinema o foco é em documentário. Conteúdos pensados para TV também entram no oficio. Na Fotografia propõe-se desenvolver ensaios fotográficos de arte ou experimentais.

 

Distribuição – Nada adianta produzir e deixar o projeto na gaveta, é preciso pensar em uma estratégia de distribuição específica (fora da caixa) para os conteúdos de arte. Pensando em Assessoria de Comunicação (Marketing Cultural), propõe-se em auxiliar artistas e produtores independentes à pensarem formas e estratégias de comunicação (publicidade e propaganda) e distribuição.

 

Revista Balô – Pensando em apoiar e propagar assuntos relacionados a arte e cultura, Balô Produtora desenvolve uma revista eletrônica cultural com foco em Santa Catarina. Leia, comente e compartilhe!

 

Playlist – Valorizando a cultura musical de nossa estado (SC) dispomos de uma playlist com canções de músicos catarinenses (com autorização dos mesmos), como forma de fortalecimento e divulgação dessa arte. Ouça e conheça esses talentos!